sábado, 29 de março de 2008

Uma vez filial, sempre filial

Mais uma vez o Grêmio provou que a sua superioridade sobre o Juventude continua. Mesmo jogando bem, o time de Zetti não conseguiu mais que 1 gol e perdeu a partida, precisando no Olímpico vencer de 2 a 0 para se classificar para a semi-final.
Depois de discussões, brigas, chingamentos, o óbvio se manteve e o Grêmio vai tranqüilo jogar em seu estádio com sua torcida cantando e apoiando os 90min.
Vamos aguradar, mas o que a torcida mais quer é vencer denovo este campeonato e buscar o Tri. Aguardemos e vamos ver o que o futuro reserva para o nosso Tricolor.

O próximo jogo - Copa do Brasil

Bem a proxima partida do Grêmio é contra o Atletico - Go, eu particularmente o desconheço, mas acho que não é um adversário que venha meter medo. É um jogo para se decidir no primeiro jogo, para não precisar ficar jogando vários jogos desnecessários, e, porventura perder alguns jogadores por lesão. Vamos ficar ligados porque este jogo também será muito bom, pois é o caminho do Grêmio para a Libertadores e também para o Penta da Copa do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.