quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Jaciara 0 x 1 Grêmio

O favorito não só a ganhar o jogo,mas sim ganhar de goleada e evitar o segundo jogo em Porto Alegre,o Grêmio desapontou.Encontrou grandes dificuldades na defesa fechadíssima do Jaciara.O Grêmio consegui criar ótimas chances,mas o goleiro Pedro Paulo estava inspirado.Quando não era Pedro Paulo, os chutes passavam perto.Vontade não faltou.Foram mais de dez escanteios só no primeiro tempo.No segundo,o Grêmio caiu de produção,e quase que o Jaciara faz um gol no chute de Marcelinho,a bola passa por Victor mas Anderson Pico tira em cima da linha.Os novos jogadores,Roger e Perea,tiveram uma atuação muito discreta.O Grêmio só conseguiu fazer o gol da vitória aos 44 do segundo tempo,com Tadeu de cabeça,num belo cruzamento de Paulo Sérgio,que fez uma boa partida.E quase que ainda o Grêmio faz o segundo com Eduardo Costa que chuta no goleiro.O Técnico Vágner Mancini falou sobre as dificuldades do Grêmio:

– Hoje em dia todos sabem jogar futebol. Hoje nós só vencemos porque tivemos muita vontade e garra. Mas é importante que os jogadores saibam que esta vontade precisa se aliar a qualidade técnica. Perdemos a chance de definir a vaga já neste jogo, mas futebol é assim mesmo – diz Mancini, referindo-se ao gol perdido por Eduardo Costa já nos descontos.

Mancini também falou após o jogo que o Grêmio precisa de um armador na equipe:

– A gente está tendo dificuldades neste setor, pois falta mais um meia-armador. Um cara que ajude na marcação e que faça o time jogar. A gente não pode depender exclusivamente do Roger. Ele é um articulador, mas é importante que também tenhamos jogadores que venham de trás com mais qualidade. A equipe está errando demais e isto leva a problemas individuais. - comenta.


Ficha do jogo
JACIARA 0 x 1 GRÊMIO
Pedro Paulo
Fraga
Marinho
Adeílson
Daniel (Branco)
Jamba
Pedrinho
Tiago
Laírson (Naldinho)
Marcelinho
Wellington
T: José Macena
Victor
Paulo Sérgio
Leo
Pereira
Anderson Pico
Eduardo Costa
Willian Magrão
Peter (Tadeu)
Roger
André Luiz (Adilson)
Perea (Jonas)
T: Vágner Mancini
Gol: Tadeu, aos 44 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Adeílson e Tiago (Jaciara), Anderson Pico, Paulo Sérgio, Eduardo Costa e Adilson (Grêmio)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Evandro Gomes Ferreira (DF)


Mídias:

Áudio do gol no ClickRBS:

Gol de Tadeu

Nenhum comentário: