quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Direção Complicada

Bom, não gosto de ficar criticando a Direção, pois acho que se não fosse pelo Odone e seu parceiros não estariamos na Serie A e acho que talves estariamos em uma situação muito pior que estavamos no inicio de 2005, porém acho que nós torcedores erramos no momento que não deixamos o Odone assumir a GRÊMIO EMPREENDIMENTOS em meados do ano passado, eu também não concordava com a indicação do Britto como presidente do Imortal, mas tem um detalhe muito importante, o Paulo Odone fez muito pelo Grêmio desde que assumiu a presidencia em 2005, ano passado ele queria deixar o pepino que ele assumiu (ja descascado), para pegar uma barbada lidando apenas com as coisas boas...(R$).
Nós como bom torcedores que somos não deixamos o ex-governador Antonio Britto assumir o clube por um motivo obvio ele era capaz de vender o Grêmio para alguma empresa do exterior, mas esquecemos também de fiscalizar o nosso atual presidente, que embora não tenha saído entregou o clube nas mão do Pelaipe, que vem fazendo uma burrada atrás da outra.



Pesso desculpas a todos pela minha indidnação e até pela forma como escrevo hoje, mas o que está acontecendo com o Grêmio está me tirando do serio.

Forte Abraço a todos!!!!!


Criticas e sugestões
leomousquer@gmail.com

Nenhum comentário: