sábado, 1 de dezembro de 2007

Inacreditável

Resolvi mudar os planos. Resolvi escrever antes do jogo, não depois, como era o costume.

E resolvi isso, pois gostaria de registrar a ansiedade, o sentimento, toda aquela coisa de "começa logo" que estou sentindo. Por menores que sejam as chances e as crenças, ainda tenho a maior das esperanças. Não sei explicar o motivo disso tudo. Para o coração disparar basta apenas lembrar que faltam algumas horas para o primeiro apito. Na verdade, os primeiros apitos, pois não é apenas um jogo que decide a nossa Libertadores, são três. Mas uma coisa eu posso garantir: Acredito no time, na garra, no técnico, que nos tirou da segundona para a final da Libertadores. Acredito em vocês, colegas torcedores, nos guerreiros do manto tricolor e em todos aqueles que TAMBÉM acreditam.


E, mesmo se (toc, toc "batida na madeira") sairmos derrotados desta vez, saíremos felizes, pois nós torcemos com o coração e com a alma. Não precisamos de milhões para mover nossos corações. Seja azul, preto e branco. Pinte o rosto. Vá para as ruas e pense no impossível, pois o inacreditável pode acontecer, mais uma vez. Não estarei triste, muito menos revoltado. Estarei chorando, sim, perdendo ou ganhando.


Força, Tricolor!


Alisson Jázer

2 comentários:

Unknown disse...

Liiindo post Alii!
Realmente, a ansiedade e o sentimento estão a mil!
Não vejo a hora para o jogo começar! Gremista acredita! ;)

Pra sempre eterno Grêmio, pra sempre eterno amor!
Beijão! =*

Diogo Aduati disse...

Defato ta td mundo ancioso para esse jogo... está muito difícil conseguirmoas a vaga, mas vamos acreditar até o fim... o grêmio é imortal mas o américa e o atlético não :/
mas mesmo se n conseguirmos a classificação, temos q mandar os gambás pra segundona!!

ótimo texto! parabéns Alisson!
abraço