sábado, 13 de outubro de 2007

Tudo ou Nada

O time do Grêmio se deixou levar pelos jogos mentais e acabou perdendo o jogo contra o Palmeiras. Resultados paralelos não ajudaram muito, e saimos da zona de classificação para a Libertadores. Agora ficou tudo mais complicado.

Agressões?

O time do Grêmio foi acusado de marcar muito forte e, sobretudo, de "bater" nos palmeirenses, especialmente no chileno Valdívia, estopim de toda essa agressividade. Não é admissível que jogadores profissionais se deixem levar por provocações baratas de um jogador que não joga metade do que se diz por aí. 2 a 0 foi um resultado bem justo, vista a atuação vergonhosa do Tricolor.

Dever de Casa

Agora pegamos o Goiás, eterna "touca" Tricolor. Mesmo com um time debilitado, não se pode menosprezar o escrete goiano, que tem como referência técnica o gaúcho Paulo Baier. É melhor tomar cuidado com cobranças de falta e escanteios. É obrigatório para o Tricolor vencer hoje, ou daremos adeus as chances de classificação para a Libertadores.

Apoio

Com certeza nos encontramos em um momento delicado no campeonato. A tabela não é tão fácil quanto se pensava, e os outros times que disputam as vagas estão brigando muito por isso. Mas agora já foi feito o estrago, e precisamos nos recuperar. Por isso, eu peço a ajuda da torcida Tricolor, para lotar o Olímpico e empurrar o Grêmio para mais uma vitória rumo à Libertadores.


Já passamos por momentos piores que esse. Não há motivo para se instaurar uma crise

Vamos Tricolor, que agora é a hora da verdade!!

VAMO VAMO TRICOLOR!!!!!

Nenhum comentário: