sábado, 27 de outubro de 2007

Falta de Ambição

Mais uma vez o Tricolor perdeu fora de casa. Jogando mal, para variar. Também farpas foram trocadas entre membros da comissão técnica, com acusações fortes e contundentes. Isso só me leva a crer que há conflito no vestiário do Grêmio.

Ao ataque!

O Grêmio foi incapaz de produzir oportunidades contra o Flamengo. Apenas um lance de perigo, numa cabeçada de Jonas. Depois do primeiro gol, o time se entregou, deixou se levar pela pressão feita pelos flamenguistas no Maracanã. Não é a primeira nem a segunda vez que o Grêmio não joga bem fora de casa, aliás, quase o ano inteiro foi de derrotas fora do Olímpico. Acho que já basta.

Pressão

Agora a pressão está sobre os ombros dos jogadores gremistas, que precisam vencer no mínimo 4 das últimas 6 partidas. Não é uma tarefa muito fácil, levando-se em conta os adversários a enfrentar. As três partidas restantes dentro do Olímpico são possíveis de se vencer com bastante naturalidade, mas e fora de casa? Será que o Grêmio não vai entregar o ouro?

Náutico: batalha novamente?

O Náutico é o time com melhor campanha do segundo turno do Brasileirão. Certamente, o clube alvirubro nos traz ótimas lembranças, mas é bom tomar bastante cuidado com o Timbu. Os pernambucanos vêm para vencer a partida, não podemos esperar que eles venham para se defender ou sair no contra-ataque. Vai ser uma batalha.


Agora é a hora de mostrar pra todos que é o Grêmio!

DALE GRÊMIO COPEIRO!

Nenhum comentário: