domingo, 26 de agosto de 2007

Carlos Eduardo é do Hoffenhein

De acordo com a rádio Guaíba de Porto Alegre Carlos Eduardo é do Hoffenhein,da Alemanha.Amanhã o Presidente do Grêmio Paulo Odone deve oficializar a venda.O representante de Carlos Eduardo disse que vai se reunir amanhã com o presidente do Grêmio e que não tem nada feito ainda.Mas amanhã deve ser sim oficializada a venda de Carlos Eduardo.

Download(Megashare):reportagem da rádio Guaíba dizendo que Carlos Eduardo é do Hoffenhein

Próximo jogo:


Sport x Grêmio
Local:Ilha do Retiro
Dia:Quarta-Feira 29/08
Hora:21:45
Último jogo:Grêmio 1 x 0 Sport

É CAMPEÃO!

A equipe dos juniores do Grêmio sagrou-se campeã ao vencer a equipe dos juniores do Internacional por um a zero,gol de Juninho Botelho,que bateu cruzado e o goleiro Muriel do Inter falhou.No final da partida Juninho Botelho foi agredido e levado ao hospital,Aloísio do Grêmio também agrediu o técnico do Inter.O arbitro não deixou os 3 minutos de acrésimo que tinha dado e terminou a partida,assim o Grêmio ficou TRICAMPEÃO do estadual de juniores.

Grenal de juniores


GRÊMIO x INTERNACIONAL
Final de Juniores – 2º jogo
Estádio Olímpico Monumental
Domingo – 26/08,as 15 horas
Vamos torcer para nossos garotos conquistarem o TRI gaúcho na categoria juniores.O primeiro jogo fico dois a um para o Internacional,vamo reverter esse resultado e sair campeão,afinal os juniores são o futuro do Grêmio...
Fonte:www.gremio.net

Fluminense 1 x 1 Grêmio

Escalações:
Fluminense:Fernando Henrique,Maurício,Thiago Silva,Luiz Alberto,Junior Cesar,Fabinho,Arouca,David(Cícero),Thiago Neves,Rodrigo Tiuí(Alex Dias),Somália(Soares)T: Renato Gaúcho
Grêmio:Saja,Bustos,William,Léo,Hidalgo,Eduardo Costa,Sandro Goiano(Adílson),Anderson Pico(Patrício),Kelly,Ramon(Tuta),Marcel
T: Mano Menezes
O Grêmio saiu perdendo aos 14 minutos do primeiro tempo com um gol de falta de Thiago Silva,onde o goleiro Saja falhou.Logo depois Somália derruba William na área e o arbitro marca penalty,que Marcel bate e o goleiro Fernando Henrique defende.O Grêmio ficou pressionando e quase tomou gols nos contra ataques,não tomu porque o goleiro Saja,se redimindo,fez ótimas defesas e os zagueiros salvaram.Aos 43 do segundo tempo Bustos cruza Marcel desvia com a mão e Patrício empata o jogo.
Assista os gols:
Assista os melhores momentos:
Fonte(dos videos):Site globoesporte.globo.com

sábado, 18 de agosto de 2007

Próximo jogo:Fluminense x Grêmio

Local:Maracanã ou Laranjeiras

Dia:Sábado

Último jogo:Grêmio 2x0 Fluminense

Hora:18:10

O técnico do Fluminense Renato Gaúcho(Foto) já jogou pelo Grêmio,foi ele quem fez os dois gols do título mundial sobre o Hamburgo.

Grêmio contrata Marcelo Labarthe


Chega neste domingo a Porto Alegre o meia Marcelo Labarthe(esquerda), reforço do Grêmio para o Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Inter antes de ir para Portugal, onde defendeu o Sporting, o Beira-Mar e o Vitória de Setúbal. Ele deixou o Colorado como moeda de troca por Tinga. Labarthe assina com o Tricolor por um ano. A apresentação deve ocorrer na segunda-feira. Além de Labarthe, o Grêmio vai contratar um zagueiro que teve passagens pela seleção brasileira e atua na Europa. O anúncio ocorre na semana que vem.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL90348-4411,00.html

Grêmio vence e consegue mais 3 pontos

O Grêmio venceu o Paraná por dois a zero,gols de Diego Souza e Anderson Pico,e conseguiu mais 3 pontos muito importantes.Essa partida pode ser marcada como a última de Carlos Eduardo pelo Grêmio.Os jogadores reclamaram muito da arbitragem que dixou de dar penalty em Diego Souza e depois o expulsou.
Saiba mais no site do globoesporte.com

Assista os gols:http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL90335-4276,00.html

Talvez último jogo de Cadu

A venda de Carlos Eduardo para o Hoffenheim, da segunda divisão alemã, deve ser oficializada nesta segunda-feira. O negócio está fechado. O Grêmio tenta uma última cartada para manter o guri no Olímpico até o final do Brasileirão, mas dificilmente vai levar. Por 10 milhões de euros, cerca de R$ 28 milhões, o jogador viaja agora. Cadu faz neste sábado, contra o Paraná, seu último jogo com a camisa tricolor.- Eles querem levar o Carlos Eduardo agora, e há um impasse em relação a isso. Estamos fazendo o possível para mantê-lo - afirma o presidente do Grêmio, Paulo Odone, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Fonte:http://www.globoesporte.com.br
Grêmio enfrenta paraná com a possível escalação:Marcelo Grohe, Bustos, William, Pereira(Léo*) e Hidalgo; Eduardo Costa, Gavilán, Diego Souza e Kelly; Carlos Eduardo e Tuta(Marcel*)

*Talvez saiam de titular

domingo, 12 de agosto de 2007


Próximo jogo:Grêmio x Paraná

Local:Estadio Olimpico Monumental

Último jogo:Paraná 3x0 Grêmio

Dia:18/08/07

Hora:18:10

Grêmio perde de virada para o Corinthians

O Grêmio já comemorava a vitória quando tomou dois gols,e perdeu de virada,por dois a um.O gol do Grêmio foi marcado por Carlos eduardo.Alguns torcedores já começaram a ficar preocupados.Muitos dizem que a culpa foi do Mano,que tirou Diego Souza,Sandro Goiano e Carlos Eduardo.Em seus lugares foram colocados Kelly,Léo(Estreante),e Marcel.
Mano falou:
– Tivemos bastante culpa nessa virada e fiz uma alteração que contribuiu pra isso, porque ao retirar o Diego Souza eu deixei o meio campo frágil – admite.

Assista aos gols e melhores momentos:http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL86867-4276,00.html


Corinthians x Grêmio


Domingo as 16:00 horas
Possíveis escalações:

Corinthians:Felipe,Edson,Kadu,Fábio Ferreira,Carlão,Ricardinho,Vampeta,Gustavo Nery,Willian,Everton Santos,Clodoaldo;T:P.C. Carpegiani

Grêmio:Saja,Bustos,William,Pereira,Anderson Pico,Eduardo Costa,Sandro Goiano,Tcheco,Diego Souza,Carlos Eduardo e Tuta;T:Mano Menezes

Último jogo:Corinthians 0x2 Grêmio

sábado, 11 de agosto de 2007